NA ARTE DO TIMANE O AMOR GANHA VIDA





Na Pintura Timaneana o amor ganha vida e enriquece a alma dos seus visitantes fidedignos.
E porque pinto com sentimentos cromáticos, os mesmos são reflectidos nas pinturas.
apresento estas duas pinturas que expressão  o amor sem medo e muita ousadia na forma de senti-lo. acompanhadas de poesia ficam ainda mais enriquecidas.


        EXPLODE CORAÇÃO

És a melodia
O teu abraço completa o meu bailar
Permanecemos colados
Como a folha seca no chão
Sem ar
Já não palpita o meu coração

Pintura de João Timane




Beijei-te no meu sonho
Vivi momentos marcantes
Não quero acordar
Nasceu o dia  e me faz esperar a noite
Visitaste
Num segundo o meu piscar de olhos
Apareces
Feito a única luz do túnel escuro
 Derramado e propagado em rios
Exilado
Está o meu coração
Sem noção 

pintura de João Timane

veja mais em: https://www.facebook.com/JoaoTimaneArt/

OBRIGADO.

joão Timane

Sem comentários:

Enviar um comentário


Esta excelente, parabéns.

Instagram